top of page

BASE DE CONHECIMENTO

Criação de uma Carta de Correção Eletrônica

Pensando em facilitar o processo de correção de um documento, e ao mesmo tempo aplicar essas correções nas escriturações fiscais, alteramos o processo de emissão das cartas de correção no Tecsystem Facture-e. Veja como proceder:



1. Clique com o botão direito do mouse no documento que precisa de correção; 2. Na opção "Eventos" clique em "Carta de Correção"; 3. O sistema emitirá um alerta orientando o usuário a corrigir o documento. Clique em Ok; 4. Após realizar as alterações necessárias, salve o documento; 5. Uma tela vai se abrir, onde você deverá digitar a correção que foi feita; 6. Feito isso, basta salvar para transmitir sua carta de correção. As opções de exportação e impressão não foram alteradas. Importante: Segundo a legislação, nem todos os campos podem ser alterados através de carta de correção. Caso você tenha alguma dúvida no momento de registrar um evento de correção, consulte sua contabilidade. Nosso suporte também estará disponível, caso você tenha alguma dificuldade técnica. Basta entrar em contato conosco através do nosso suporte clicando aqui.

DESTAQUE
Conteúdo por sistema:
bottom of page