top of page

BASE DE CONHECIMENTO

Acesso ao modo administrativo do Diário Eletrônico



O Modo Administrativo foi desenvolvido para que o secretário escolar realize tarefas específicas no Diário Eletrônico. Ações como "mudança de professor" e "troca de turmas", que são rotineiras ao diário, foram inseridas também nesse ambiente. Em resumo, é possível realizar as seguintes ações: - Mudar o professor; - Transferir diários entre arquivos; - Restaurar arquivos de backup; - Bloquear ou liberar períodos letivos; - Ativar ou desativar senhas de acesso; - Ativar ou desativar fichas descritivas. Siga os passos abaixo para acessar o Modo Administrativo:

  1. Abra o sistema;

  2. Acesse o menu "Arquivo", localizado no canto superior esquerdo da tela do sistema;

  3. Clique na opção "Modo Administrativo";

  4. Informe a senha de acesso. Tenha atenção que esta é a senha de administrador do sistema, diferente da senha que é utilizada pelo professor para abrir o diário.

Para fechar o modo administrativo, basta clicar no botão "Fechar", última opção da barra de ferramentas. Existem posts específicos em nossa Base de Conhecimento, detalhando cada ferramenta disponível. Se ainda restar dúvidas quanto ao acesso ou até mesmo sobre como obter uma senha de administrador, entre em contato com nossa equipe de suporte.

DESTAQUE
Conteúdo por sistema:
bottom of page